Depois da bem-sucedida experiência como produtores associados e coprodutores em alguns longas, Cauã Reymond e Mario Canivello estreitaram a parceria e criaram em 2015 a produtora Sereno Filmes. Confira todos os títulos abaixo.
Pedro (inédito)
2019
Primeiro filme gestado dentro da Sereno Filmes, 'Pedro', com roteiro de direção de Laís Bodanzky, se propõe a investigar o lado humano do primeiro imperador brasileiro. Suas paixões e violência na vida pessoal, seu dinamismo e tirania na política, apontam para um homem imprevisível, surpreendente e, acima de tudo, mais moderno que qualquer personagem político dos nossos tempos. Uma coprodução Biônica Filmes (Bianca Villar, Karen Castanho e Fernando Fraiha), Buriti Filmes (Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi) e Sereno Filmes (Cauã Reymond e Mario Canivello).
Pedro (inédito)
2019
Uma Quase Dupla
2018
Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso. Um coprodução Biônica Filmes, Paris Filmes e Sereno Filmes (Cauã Reymond e Mario Canivello).
Uma Quase Dupla
2018
NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO
2017
O primeiro longa-metragem solo de Felipe Bragança foi rodado entre junho e julho de 2015 na divisa do Brasil com o Paraguai. Estrelado por Cauã Reymond, Ney Matogrosso, Cláudia Assunção e Leopoldo Pacheco e um grande elenco local. O filme teve o suporte do Hubert Bals Fund e Visions Sud Est Fund. Livremente inspirado em contos de Joca Reiners Terron, o filme tem estreou no Festival de Berlim, em 2017. Produção de Duas Mariola e coprodução da Sereno Filmes (Cauã Reymond e Mario Canivello)
NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO
2017
REZA A LENDA
2016
Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas - como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte). Direção de Homero Olivetto. Produção: Ouro21, Biônica Filmes, Globo Filmes. Co-produtores: Cauã Reymond e Mario Canivello.
REZA A LENDA
2016
TIM MAIA
2014
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia. O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. Direção de Mauro Lima. Produção RT Features e Globo Filmes. Produtores associados: Cauã Reymond e Mario Canivello
TIM MAIA
2014
ALEMÃO
2014
Cinco policiais estão infiltrados na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio, com a missão de elaborar o plano de invasão das forças de segurança, que resultará na instalação da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Mas os traficantes descobrem sobre a operação secreta e começam uma busca incessante para eliminá-los. Isolados e sem contato com o mundo exterior, eles precisam encontrar uma maneira de fugir. Um dos protagonistas de Alemão, Cauã Reymond e seu sócio Mario Canivello são produtores associados do filme. Produção RT Filmes e Globo Filmes.
ALEMÃO
2014