Em 2010 a empresa inaugurou a Canivello Management, dedicada ao agenciamento de talentos e gerenciamento de carreiras. Atualmente seu portfólio inclui um selecionado grupo de atores e diretores.
ALICE WEGMANN
ATRIZ
Expoente da nova geração de atrizes, Alice Wegmann construiu, em pouco mais de dez anos de carreira, uma trajetória de respeito. Sua sólida atuação em personagens muito diferentes entre si atraiu a atenção do público e da mídia e a admiração dos críticos. Em sua biografia, se destacam as novelas A Vida da Gente, Boogie Oogie e Órfãos da Terra (vencedora do Emmy Internacional), as séries Justiça 2, Ligações Perigosas e Onde Nascem os Fortes e o longa-metragem O Rastro. Em breve, poderá ser vista nas séries Rensga Hits - segunda e terceira temporadas, no Globoplay- , e também na série Senna, da Netflix, com direção de Vicente Amorim e Julia Rezende.
ANDREA BELTRÃO
ATRIZ / PRODUTORA
Uma das mais importantes e versáteis atrizes brasileiras da atualidade, Andrea Beltrão é a protagonista de No Rancho Fundo, novela da TV Globo, atualmente no ar. Na televisão, tem passagens marcantes por séries como Armação Ilimitada, A Grande Família e Tapas e Beijos, além de novelas como Amor de Mãe, Mulheres de Areia e A Viagem. No cinema, protagonizou longas como Hebe: a estrela do Brasil, Verônica e Salve Geral. No teatro, acaba de ser indicada à Melhor Atriz no Prêmio Shell, por Lady Tempestade. Já venceu o Prêmio Shell pelo espetáculo A Prova e por As Centenárias.
CARLOTO COTTA 🇵🇹
ATOR
Expoente do novo cinema português e com uma sólida trajetória nos palcos e na tevê, Carloto Cotta alcançou projeção internacional por conta de seu elogiado desempenho no filme 'Diamantino', vencedor do Grande Prêmio da Crítica no Festival de Cannes 2019, e por integrar o elenco principal da série espanhola ‘Elite’ nas últimas três temporadas. Cotta já trabalhou com os principais diretores de seu país, como Manuel Mozos, Teresa Villaverde, Miguel Gomes (‘Tabu’ e 'As Mil e Uma Noites') e João Salaviza (no curta 'Arena', que conquistou a Palma de Ouro em Cannes). Sua fluência em inglês e espanhol lhe possibilitou fazer parcerias com inúmeros cineastas estrangeiros, como Ira Sachs (em 'Frankie', ao lado de Isabelle Huppert), Werner Schroeter, Ben Rivers, Dominga Sotomayor, Valeria Sarmiento, Christine Laurent e Paula Gaitán, entre outros. Recentemente, o ator brilhou em 'You Won’t Be Alone', do macedônio Goran Stolevsky. Formado em artes cênicas na EPTC - Escola Profissional de Teatro de Cascais e no Lee Strasberg Theatre and Film Institute, de Los Angeles, ele já participou de diversas montagens teatrais ao longo da carreira. Sua presença artística também abrange séries, novelas e filmes para a televisão.
CLÁUDIA ABREU
ATRIZ / PRODUTORA
Com mais de vinte novelas e seriados no currículo, além de mais de doze filmes e onze peças, a atriz Cláudia Abreu coleciona personagens tão marcantes quanto diversificados, como a princesa Juliette, de 'Que Rei Sou Eu?' (1989), a militante Heloísa, da minissérie 'Anos Rebeldes', a vilã Laura, de 'Celebridade' (2003) e a cantora de tecnobrega Chayene, da novela 'Cheias de Charme' (2012). No cinema, esteve em 'Tieta do Agreste' (1996), 'O que é isso, companheiro?' (1997), 'O Homem do Ano' (2003) e 'Desafinados' (2008), entre outros. Em 2003 e em 2013, estrelou a peça 'Pluft, O Fantasminha', com o qual recebeu os prestigiados prêmios Maria Clara Machado e Zilka Salaberry de Teatro Infantil. Em 2013, montou a produtora Zola com outros seis sócios e coordena a área infantojuvenil da empresa. Um de seus primeiros projetos foi a série infantil Valentins, para o canal Gloob, na qual atua, escreve e produz. Nos palcos, participou ainda de montagens importantes como ‘Um certo Hamlet’, dirigida por Antônio Abujamra, ‘Pi’, com direção de Bia Lessa, e está fazendo sua estreia também como autora no monólogo ‘Virginia’, na qual interpreta a personagem título, a escritora Virginia Woolf. Em 2024, protagoniza 'Sutura', nova série do Prime Vídeo.
EDUARDO MOSCOVIS
ATOR / PRODUTOR
Ator e produtor, Eduardo Moscovis construiu ao longo das últimas décadas uma sólida carreira no teatro, no cinema e na tevê. Sua atuação na série da Netflix 'Bom dia, Verônica', no papel de um policial torturador, lhe rendeu o Prêmio APCA de Melhor Ator em 2020. Atualmente, é um dos protagonistas da novela 'No Rancho Fundo' (TV Globo) e está em cartaz com 'Duetos, a comédia', um dos maiores sucessos teatrais dos últimos anos.
FELIPE RICCA
ATOR / CANTOR
Felipe Ricca é ator e músico, formando em artes cênicas na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL - RJ). Vocalista da banda CAI SAHRA, Felipe participa de seu primeiro projeto audiovisual em 2024: a série 'Pedaço de Mim', da Netflix. Esteve no elenco das montagens teatrais “Agosto Quente”, “Frankenstein”, “Cais - Indiferença das Embarcações” e “Sonho de uma Noite de Verão”, trabalhando com diretores como Ticiana Studart, David Herman, Marcus Alvisi e Ana Helena Madruga.
HENRIQUE BARREIRA
ATOR
Embora muito jovem, o ator formado no Tablado já possui 7 peças no currículo. E se prepara para voltar ao teatro em breve. Estreou sua primeira novela na TV Globo, Vai na Fé (2023); sucesso de crítica e audiência; está no elenco principal da série do Globoplay, A Vida Pela Frente (2023), dirigida por Leandra Leal e Bruno Safadi. Fez seu primeiro longa em 2023 e é um dos protagonistas jovens da novela 'Família é tudo', atualmente no ar.
IGOR FERNANDEZ
ATOR
Ator desde os 7 anos de idade, possui mais de 20 espetáculos teatrais no currículo. Na TV Globo, participou de algumas produções como as novelas 'Bom Sucesso', 'Cara e Coragem' e na premiada série 'Sob Pressão'. Faz parte do elenco principal de 'Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente', série da Warner/HBO, dirigida por Marcelo Gomes, e está no elenco do longa da Amazon, 'Corrida dos Bichos', dirigido por Fernando Meirelles.
JÉSSICA ELLEN
ATRIZ / CANTORA
Protagonista de Volta Por Cima, nova novela das 19h, da TV Globo, Jéssica foi um dos destaques da novela Amor de Mãe, também na TV Globo, emissora na qual participou de novelas como Totalmente Demais e series como Filhos da Pátria e Justiça. No cinema, participou de longas como Três Verões e Medida Provisória. Tem 2 álbuns lançados.
JOSÉ BELTRÃO
ATOR / ROTEIRISTA / DESENHISTA
José Beltrão faz sua estreia em séries em 'Pedaço de mim', da Netflix, com direção de Maurício Farias. Em 2017, entrou no famoso curso de teatro do Tablado, onde atuou em oito peças. Esteve no elenco dos curtas “Charlinhos”, de Marcus RF; “Pagliacci”, de Mateus Cony e “Coé KD meu isqueiro”, de Ariel Moraes e JP Santos. Como roteirista já escreveu diversas esquetes de humor para o programa “Tá me ouvindo?” e para os vídeos no instagram do ator Rafael Saraiva. Cursa Atuação Teatral na UNIRIO e é também e desenhista.
KEVIN VECHIATTO
ATOR / YOUTUBER / DIGITAL INFLUENCER
Nascido em 2006, o ator Kevin Vechiatto já tem experiência de veterano na profissão. Começou a carreira com apenas cinco anos. Aos sete, atuou em sua primeira novela, 'Cúmplices de um Resgate', no SBT (2015), e logo depois interpretou Nicolau na primeira fase da novela 'O Rico e o Lázaro', da TV Record (2017). Kevin também fez parte do elenco das séries de televisão 'Que Talento', da Disney Channel (2014 a 2015), e 'Eu Quero ter um Milhão de Amigos', da TV Cultura (2015). No cinema, atuou em 'Os Amigos' (Lina Chamie) e 'Nada a Perder' (Alexandre Avancini). No teatro, integrou o elenco da temporada paulista de 'Vamp - O Musical', espetáculo que fez enorme sucesso na cidade de São Paulo, com recorde de bilheteria. Intérprete do clássico personagem Cebolinha, criado por Maurício de Souza, participou dos longas 'Turma da Mônica: Laços' e 'Turma da Mônica: Lições', de Daniel Rezende, além da série 'Turma da Mônica' (Globoplay). Participou de quatro séries na Netflix: 'Ninguém tá olhando' (2019), 'Boca a boca' (2020), 'Onisciente' (2020) e 'Irmandade' (2022). Tem 2.5 milhões de seguidores no instagram.
MALU GALLI
ATRIZ / PRODUTORA
Atriz, autora, produtora e diretora, Malu Galli tem construído sólida carreira no teatro, cinema e televisão. Participou de novelas como Renascer, Cheias de Charme, Além da Ilusão e Amor de Mãe, entre outras. No cinema, esteve em longas como Propriedade, Paraíso Perdido e Aos Teus Olhos. É protagonista do longa Querido Mundo, de Miguel Falabella, que deve estrear ainda em 2024. No teatro, participou de montagens históricas como Ensaio.Hamlet, O Rei da Vela e Nômades. Foi também vencedora de um Kikito no Festival Gramadoe um Prêmio Arte Qualidade Brasil.
MARIETA SEVERO
ATRIZ / PRODUTORA
MARIETA SEVERO
Atriz / Produtora
A atriz e produtora Marieta Severo é uma das artistas mais premiadas do país. Ao longo de 50 anos de carreira, estrelou mais de 20 produções para a tevê, 30 peças de teatro e 40 filmes. Foi intérprete de personagens icônicos como a Dona Nenê, do seriado 'A Grande Família' (transmitido pela TV Globo entre 2001 e 2014), e a protagonista do filme 'Carlota Joaquina, Princesa do Brazil' (1995), de Carla Camuratti. Ao lado da atriz e amiga Andréa Beltrão, com quem dividiu o palco inúmeras vezes, inaugurou os teatros Poeira e Poeirinha, espaços de discussão, estudo, intercâmbio e encenação de espetáculos teatrais, no coração do Rio de Janeiro.
MARJORIE ESTIANO
ATRIZ / CANTORA
Indicada ao Emmy International por sua atuação em 'Sob Pressão', Marjorie Estiano é apontada pela crítica como uma das atrizes de maior destaque da sua geração. Ganhou fama como a vilã Natasha, no seriado 'Malhação', da TV Globo, em 2004. Depois, atuou em novelas como 'Páginas da Vida', 'Duas Caras', 'Caminho das Índias' e 'A Vida da Gente'. Foi uma das protagonistas de 'Lado a Lado', novela vencedora do Emmy 2013; em 2014, como a elogiada antagonista da novela 'Império', consolidou sua posição no time de grandes atores da TV Globo. No cinema, a atriz recebeu elogios e indicações a prêmios importantes, como em 'Malu de Bicicleta', 'O Tempo e o Vento', 'Beatriz' e 'Apneia'. Em 2018, lançou nos cinemas, 'Todo o clichê do amor', 'Paraíso Perdido' e 'As boas maneiras'. No teatro, ganhou indicações e prêmios de destaque, como o de melhor atriz no Festival de Teatro Lala Schneider, em 1999, pelo espetáculo 'Clarice'. Recebeu o Prêmio Arte Qualidade Brasil de melhor atriz de teatro por 'Inverno da Luz Vermelha', em 2011, e o Prêmio Aplauso Brasil de melhor atriz coadjuvante em 'O Desaparecimento do Elefante', ambas com direção de Monique Gardenberg. A atriz é protagonista da 'Sob Pressão', da TV Globo, e um dos destaques do elenco da série 'Fim' (Globoplay), baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Está gravando Praia dos Ossos, nova série da HBO, na qual interpreta a protagonista, Ângela Diniz
MAURÍCIO DESTRI
ATOR / PRODUTOR
Um dos protagonistas de 'Rensga Hits', série do Globoplay que terá segunda e terceira temporadas, Destri está também em 'Luz', primeira série infantojuvenil produzida pela Netflix no Brasil. Foi protagonista de 'I love Paraisópolis' e participou de outras novelas da Globo, como 'Sangue Bom', 'Malhação', 'A Lei do Amor', 'Orgulho & Paixão' e 'Cordel Encantado', seu trabalho de estreia.
MIGUEL NUNES 🇵🇹
ATOR
O ator, natural de Lisboa, se tornou conhecido internacionalmente como o protagonista de ‘Glória’, a primeira série produzida pela Netflix em Portugal. Fluente em inglês e com domínio do português brasileiro, Miguel tem dezenas de trabalhos na TV e no cinema. Em 2016, protagonizou o premiado filme ‘Cartas da Guerra’, que concorreu ao Urso de Ouro no Festival de Berlim. Foi eleito o melhor ator jovem no Festival de Cinema de Lisboa e Estoril, em 2011. Estreou como diretor em 2017, com o curta 'Anjo', no qual assina também o roteiro.
NICOLAS PAULS 🇦🇷
ATOR / MÚSICO / ESCRITOR
Nascido em uma família de artistas, o argentino Nicolás Pauls construiu um currículo tão extenso quanto abrangente graças aos seus múltiplos talentos – como ator, músico e escritor. Em quase três décadas de carreira, participou de dezenas de filmes na tevê e no cinema, fez inúmeras peças de teatro, gravou discos e arriscou-se na literatura. Além do espanhol, é fluente em inglês, alemão e português. No Brasil, participou do longa 'Apaixonada' (Netflix), ao lado de Giovanna Antonelli.
NICOLAS VARGAS
ATOR
Nicolas Vargas, natural de Porto Alegre, graduou-se em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. No cinema, atuou em produções como 'Prova de Coragem' (2015), 'Cidade Dormitório' (2018), 'Vai Dar Nada' (2021) e em 'Infinimundo' (2023), ainda não lançado.Sua incursão na televisão teve início em 2016, na série 'O Ninho'. Destacou-se também em diversas séries para as plataformas de streaming, como 'Proibidos Para Maiores' (2018), do Prime Box; 'Desalma' (2020/2022), do Globoplay; e 'Todo Dia A Mesma Noite' (2023), sobre o incêndio da boate Kiss, exibida na Netflix. Esrá no elenco de 'Senna', nova série da Netflix.
THALLES CABRAL
ATOR / CANTOR / ROTEIRISTA / PRODUTOR
Thalles Cabral estreou no cinema no filme 'Yonlu', pelo qual foi eleito Melhor Ator em festivais em Milão e Amsterdam. Atualmente no elenco da série 'As Five', do Globoplay, ele também atuou em 'Vale dos Esquecidos', da HBO Max, e na novela 'Amor à Vida'. 'Utopia', seu primeiro álbum como cantor, músico e compositor, já ultrapassou a marca de 5 milhões de plays no Spotify. Thalles dirigiu e roteirizou os clipes de todas as faixas, que já somam mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.
MAURÍCIO FARIAS
DIRETOR / PRODUTOR / SHOWRUNNER
Maurício Farias é um diretor de sucesso. Nas três décadas em que esteve na Tv Globo, assinou dezenas de obras que se tornaram populares, entre séries, seriados e novelas. A Grande Família, Tapas & Beijos, Salsa & Merengue, Mister Brau, Tá no Ar e Hebe foram algumas delas. Também estreou o programa Fátima Bernardes e reformulou o Zorra Total. No cinema, dirigiu, entre outros, os longas Verônica, O Coronel e o Lobisomem e Vai Que Dá Certo 1 e 2. É o diretor de Pedaço de Mim, grande sucesso da Netflix em 2024.
CAROLINA MARKOWICZ
DIRETORA / ROTEIRISTA
Apontada pelo IndieWire como uma das cineastas mais interessantes da atualidade, a diretora e roteirista paulistana escreveu e dirigiu seis curtas-metragens que lhe proporcionaram dezenas de prêmios em mais de 300 festivais ao redor do globo, como Cannes, Locarno, Toronto, SXSW e AFI. Seu filme O Órfão, foi um dos curtas mais premiados em 2018 no mundo, além de ser a única produção brasileira a ter recebido a Queer Palm no Festival de Cannes. Pedágio, seu mais recente longa, venceu 4 prêmios no Festival do Rio
KARIM AÏNOUZ
DIRETOR / PRODUTOR / ROTEIRISTA
Filho de argelino com brasileira, Karim AÏnouz escolheu a Arquitetura, formando-se pela UnB, antes de se dedicar ao cinema. Madame Satã (2002), seu primeiro longa de ficção, obteve grande repercussão e recebeu prêmios no Brasil (APCA) e no exterior (nos festivais de Biarritz e Chicago) e estreou na mostra Un Certain Regard de Cannes daquele ano. Com Céu de Suely, lançado quatro anos depois, repetiu o sucesso: fez a première no Festival de Veneza e recebeu os prêmios de melhor filme e melhor diretor no Festival do Rio. Desde 1992, sua prolífica carreira acumula mais de 20 filmes, entre curtas, longas e documentários, colecionando 17 premiações. Assinou ainda o roteiro de mais de 20 produções para o cinema e a tevê. O longa Praia do Futuro, de 2014, com Wagner Moura, Clemens Schick e Jesuíta Barbosa, foi filmado no Brasil e na Alemanha, país onde vive atualmente, e fez sua estreia mundial na competição oficial do 64o Festival de Berlim. Seu longa A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, baseado no romance homônimo de Martha Batalha, ganhou o prêmio máximo da Mostra Un Certain Regard, na 72º edição do Festival de Cannes. Mais recentemente, Karim lançou os documentários Nardjes A e Marinheiro das Montanhas, ambos rodados na Argélia. Em 2022, ele dirigiu Michelle Williams e Jude Law no longa Firebrand, que concorreu à Palma de Ouro, em Cannes. Seu mais novo filme, Motel Destino, também concorreu à Palma de Ouro em Cannes, em 2024.